Tuesday 17 October 2017

Happs Trading System


Happs Trading System Não precisa se preocupar com o micro-Happs - você já o cobriu, incluindo a configuração do Fator. O Micro Happs tem apenas 14 níveis Happs, o que significa que você vai para o 7º nível. IE, 5º é o padrão Happs, 6º é meio tamanho, 7º é quarto de tamanho ou micro. Em termos de Factorquot, o fator 32 é padrão, o fator 64 é meio tamanho, o fator 128 é o tamanho do quarto. Então, como você pode alterar o fator, não é necessário fazer mais do que isso. Faça tudo o mais simples possível, mas não é mais simples. - Albert Einstein, oi Steve, aqui está Happs Phases v8. Sem alteração de V7, exceto o seu pedido, além de uma pequena correção funccional (3 amp4) 1. Fator padrão32 2. Linha média para zonas secundárias 3. Sem Fibs para Períodos gt60 - Como original - perdeu durante o recode. O v8 é uma revisão completa das versões anteriores. Não verifiquei, mas os arquivos são menores. 4. Você pode definir o canto para máximos e baixos máximos Verifique se há precisão. Eu tenho mais. Cheers Pat Muito obrigado Tudo checado - é perfeitamente preciso. Esta será a versão final do indicador Happs. Vou atualizar a primeira página em um pouco ... Você fez um ótimo trabalho, estou realmente impressionado com este convite. Obrigado, Steve, faça tudo o mais simples possível, mas não é mais simples. Albert Einstein deixa o comércio. Eu levava tanto tempo em GZ em 2.0080, fora do retrace, logo acima do primário, causa de divergências de alta no H1, e padrões de preços de busca ao alto do chão. Confluência de reteste da TL descendente e do topo da Primária. Todos os negócios publicados ao vivo no meu explorador de comércio por enquanto. A vergonha ou a glória descobrem. Imagem anexa (clique para ampliar) Uma maneira de avaliar os níveis de Happs é primeiro avaliar os níveis por si mesmos em uma forma padrão de oferta e demanda. Aqui estão alguns critérios básicos para determinar se um nível de oferta ou demanda é bom para negociar: 1) Há 7 ou menos velas na formação do balanço Muitas velas na formação do Swing mostram muita indecisão ao nível. 2) É o nível fresco Isso significa: O preço tocou a zona ainda Menos toques são mais desejáveis. 3) É o nível original Isso significa: o nível é uma reação de outra zona, ou apenas se formou por conta própria. Os níveis originais são mais desejáveis. 4) O nível mostra uma forte partida. Uma partida mais forte do nível significa que havia mais interesse em comprar ou vender lá para começar, e então, quando o preço retornar ao nível também deve haver maior interesse. 5) O nível alcançado O que foi feito depois do preço que deixou. Isso quebrou um nível alto ou baixo anterior Os níveis mais alcançados são mais desejáveis. Depois que um nível foi avaliado por direito próprio, se você aplicar o indicador Happs, se o nível Happs se sobrepõe à Zona, você pode dizer mais facilmente o tempo ou não é provável que seja uma boa reação fora da confluência dos dois. Em seguida, considere a tendência maior, e adicione outros fatores técnicos como Trendlines, Divergence, RR, e assim por diante. Imagens anexas (clique para ampliar) Estou muito feliz por você ter voltado, Steave. Alguns anos atrás, eu baixei seu indicador, mas esqueci sobre isso. Agora eu quero fazer uma nova estratégia e espero que seu trabalho seja a base. Seu indicador é muito forte em sua ideia. Eu tenho algumas perguntas. Cada nível nos descreve os principais níveis de mercado (zonas). Mas 1. Podemos identificar o nível mais forte 2. Podemos dizer que a zona verde é melhor para vender e a zona vermelha é melhor para comprar. 3. Como entender onde o melhor lugar para tirar proveito Para axample, de zona verde a zona verde ou de área verde a nível rosa. Obrigado por seu apoio. Vou fazer o meu melhor para responder suas perguntas - são bastante amplas. 1) Podemos identificar o nível mais forte 2) Podemos dizer que a zona verde é melhor para venda e a zona vermelha é melhor para comprar Para o número 2, nº. Não existe uma maneira simples de comprar em verde e vender em vermelho. As cores estão apenas lá para tornar os níveis mais fáceis de ver. Em termos do que o indicador faz, você deve apenas saber que os níveis médios, primários e secundários são geralmente os mais fortes. Não todas as vezes, apenas em geral. Pense no indicador como um mapa de calor, apenas mostra áreas que são mais prováveis ​​do que o normal. Para a pergunta número 1, a resposta é sim, talvez, ou talvez não, depende de você. Às vezes, eu uso o indicador para encontrar pontos decisivos no preço, mas eu nunca uso o indicador por si só. Você deve encontrar áreas de confluência entre o indicador e elementos técnicos envolvidos com divergências de preços, padrões de preços, linhas de tendência, etc. Este tópico está cheio de posts que falam sobre isso. 3) Qual é a melhor área para obter lucro Resposta: Em que tipo de comércio Você pode olhar para o comércio que eu sugeri na GZ ontem. Ele decolou, de um pouco mais baixo do que eu queria, mas decolou. Então, essa é uma divergência de alta com base no H1 para GZ. Em um caso como esse, eu olharia para o nível secundário superior em torno de 2.0225 para tirar proveito. Porque há um ponto de viragem anterior que está em confluência com o secundário. Também porque a forte divergência de H1 pode produzir esse intervalo básico de movimento em GZ, 250 pontos ou mais. Se eu estou apenas curando, eu olho para os pontos de viragem anteriores locais que estão em confluência com um fib, secundário, primário ou médio. Onde é o giro dos preços 4) Como entender o risco O risco é uma função do que você acha que pode sair do comércio. Você quer uma perda de parada de 40 pontos em um couro cabeludo. Não é uma perda de parada de 40 pontos OK em uma jogada que você acha que pode obter 200 pontos de Sim. Também pergunte a si mesmo, é necessária uma perda de parada de 40 pontos, mesmo em um movimento que eu possa fazer 200 pontos de distância. Posso entrar em um nível dentro de 10 ou 20 pontos de onde eu sei que o preço deve aguentar, ou então invalidar minha negociação. A ação do preço significa que você está conectado ao movimento dos preços através de sua própria compreensão - e isso é apenas um resultado da experiência, estudo e prática. Você só precisa aprender a juntar os diferentes elementos para fazer negócios. Eu ainda estou aprendendo nisso e tentando me melhorar. Espero que seja útil isso. Faça tudo o mais simples possível, mas não é mais simples. - Albert Einstein Oi, Goldminer, Obrigado pelo seu apoio. Vou fazer o meu melhor para responder suas perguntas - são bastante amplas. 1) Podemos identificar o nível mais forte 2) Podemos dizer que a zona verde é melhor para venda e a zona vermelha é melhor para comprar Para o número 2, nº. Não existe uma maneira simples de comprar em verde e vender em vermelho. As cores estão apenas lá para tornar os níveis mais fáceis de ver. Em termos do que o indicador faz, você deve apenas saber que os níveis médios, primários e secundários são geralmente os mais fortes. Não todas as vezes, apenas em geral. Pense no. Obrigado, obrigado e mais um obrigado. Essa é a maneira que eu acho, mas decidiu verificar-me com o autor. Sobre o mapa - eu gostei. Eu tenho sua idéia. As postagens sobre usdjpy e sp500 como você gosta, podem explicar ou não. A idéia principal que eu pensei. Obrigado por instruções claras Juntado em junho de 2009 Status: Membro 1,907 Posts quoteGoldminerUsdjpy. Então eu tenho o nível rosa (meio). Eu decidi colocar limite de venda e parada curta. Mas eu tenho mais perguntas sobre a zona verde. Hoje é uma forte zona de apoio. E se ele for quebrado, haverá uma zona de resistência. Então, os próximos passos. Em retest devemos vender. Pare acima do alto e o lucro no próximo nível rosa (119.55) É toda uma citação do plano de negociação anterior. Não estive seguindo UJ de perto, mas eu lhe darei minhas impressões sobre suas idéias e o par UJ. Seguindo os números que postei nas tabelas abaixo: 1) Você deve perceber que está considerando vender o par em uma forte tendência de alta que ainda está em tato. O ADX mostra tudo. Ontem eu considerei comprar GZ com uma forte tendência de baixa, mas eu tive boas razões técnicas para fazê-lo. Quais são as suas razões técnicas para querer vender 2) Se você está pensando em vender depois de uma interrupção do primário inferior, então um reteste e rejeição dele, então veja o gráfico e veja o quanto isso pode ser complicado. Veja o preço feito no passado quando o primário inferior foi quebrado. Os compradores estão chegando logo abaixo e comprando. 3) Se você conseguiu obter uma boa entrada curta para TP, eu ficaria preocupado com o preço voltado para o meio branco inferior, como já fez uma vez. 4) Se você quiser vender nas alturas, então, ok, acho que é uma idéia melhor do que a outra. Há uma confluência do giro anterior e da parte superior do meio. Mas também considere que o nível não é realizado. Não quebrou nenhum mínimo significativo, e a tendência ainda é fortemente alta. Imagens anexas (clique para ampliar) Happs Trading System Juntado em junho de 2009 Status: Membro 1,907 Posts Happs combina os níveis de preços derivados do histórico alto e baixo de um dado par, com níveis de fase derivados dos índices Fib. Happs é diferente de qualquer outro sistema de tipo de fase, no sentido de que não requer novos ajustes de mês a mês. Seus níveis são estáticos, a menos que um novo histórico alto ou baixo tenha sido feito em um par. Neste caso, precisaria ser recalculado. Happs também combina conceitos de Fornecimento e Demanda com troca de pivô SR em um único sistema. Acredito que ambos os conceitos precisam ser entendidos e levados em consideração para fazer negócios consistentemente eficazes. Há um pouco de uma curva de aprendizado aqui, mas não é ciência do foguete. A explicação completa do sistema, incluindo seu processo de desenvolvimento, é fornecida no documento de texto abaixo. Este é um sistema recém-desenvolvido - mas espero que as pessoas achem interessante, útil e útil. Se faz sentido para você, e funciona em demo, então ótimo Mas sempre troca de demonstração primeiro Para criar seus próprios modelos para diferentes pares, siga este processo: 1) Coloque o indicador Happs V8 em seu gráfico. 2) Se você deseja usar valores diferentes para a Hist. Alto e baixo do que aparecem em seus dados mensais, você deve inseri-los manualmente. Caso contrário, o seu mensal alto e baixo será usado automaticamente por padrão. 3) Escolha se você deseja que as zonas secundárias e as relações sexuais apareçam. 4) Se você quiser aumentar o número de níveis de Happs, então, aumente a configuração quotFactorquot para 64 ou 128. Se desejar maiores níveis para exibição em TFs maiores, como semanalmente, mensalmente e, possivelmente, diariamente, baixe a configuração QuotFactorquot para 16 Ou 8. 5) Em Propriedades, altere o fundo do gráfico para Dark Kahki ou Steel Blue para melhor visibilidade. Em seguida, desligue a grade. 6) Reajuste as cores das suas linhas e níveis Happs no indicador V8 para otimizar a visualização. 7) Salvar como modelo. Você está feito. (Certifique-se de que está executando o MT4 build 500 ou superior) Resumo da capacidade de negociação Último: Happs foi originalmente projetado para ser um sistema aberto que poderia ser usado de várias maneiras para encontrar negócios. Ainda assim, deve ser isso. Com isso dito, também posso admitir que, quando o sistema foi projetado pela primeira vez, na verdade não tive a melhor idéia de como usá-lo de forma mais eficaz na negociação. Eu só sabia que eu estava em algo que era muito bom e potencialmente muito útil. Então, depois de três anos de prática e desenvolvimento, posso dar melhores conselhos sobre como usá-lo de forma mais eficaz na negociação, ou, pelo menos, compartilhar o que funcionou melhor para mim. O tipo mais típico de comércio que faço com o sistema Happs inclui confluências de elementos técnicos com as Zonas Primárias. Como em, uma Zona Primária é uma Divergência Trendline nos Stochastics. Esses tipos de negócios são fáceis de identificar e funcionaram bem para mim. Siga o link abaixo para um exemplo muito típico. Este é um comércio que eu levei na GU ontem. A divergência grosseira oculta foi confirmada no H4, então o preço voltou para uma confluência de uma Zona Primária e Trendline inclinada para baixo. Considero que os Mids e as Zonas Secundárias são geralmente áreas mais fracas do que as zonas primárias. Então, para trocar essas áreas, eu geralmente quero ver uma configuração técnica melhor do que eu precisaria ver se a confluência estava ocorrendo em uma Primária. É assim que as diferentes áreas técnicas de Happs colorem meu pensamento ao considerar oportunidades comerciais. Se você estiver colocando o indicador HappsPhasesAdd no seu gráfico e você sabe que os valores que está dando para o alto e o baixo do par são errados, então é provável que você não tenha dados bons carregados em sua plataforma. Isso acontecerá especialmente se você estiver apenas baixando uma nova plataforma pela primeira vez, geralmente demo. Então, o que você deve fazer é: 1) vá para ToolsgtHistory CentergtCurrency PairgtMonthly TF, em sua plataforma MT4. 2) Então selecione TF mensal e clique em baixar. 3) Isso lhe dará uma pequena janela pop-up, então clique em OK. 4) Então, os novos dados levarão cerca de 4 ou 5 minutos para fazer o download. Isso deve corrigir quaisquer problemas. Happs V8 requer MT4 construir 500 ou superior para operar. Sempre feliz em responder perguntas. Obrigado, aproveite. Importante Como e por que funciona Postar: no sentido mais frouxo, sim. Eu estava muito claro e explícito no meu documento de texto na medida exata em que a Aebab inspirou esse modelo. Isso é apenas no sentido de que ele me fez perceber que um sistema de fase funcionaria bem com o trabalho histórico que eu já estava fazendo. Ele simplesmente me fez pensar sobre uma estrutura de fase em geral. A forma como a estrutura foi derivada basicamente não tem nada a ver com seu trabalho. É diferente em quase todos os aspectos. E tanto ele quanto Old Dog são creditados no documento de texto para ajudar a fornecer esse pouco de insipiração. Obrigado pela sua pergunta Faça tudo o mais simples possível, mas não é mais simples. O Albert EinsteinHapps Trading System Happs combina os níveis de preços derivados do histórico High e Low de um dado par, com níveis de fase derivados das proporções Fib. Happs é diferente de qualquer outro sistema de tipo de fase, no sentido de que não requer novos ajustes de mês a mês. Seus níveis são estáticos, a menos que um novo histórico alto ou baixo tenha sido feito em um par. Neste caso, precisaria ser recalculado. Então, aqui está uma simples quebra do sistema, que vou publicar em uma série de gráficos. Imagens anexas (clique para ampliar) A Happs também combina conceitos de oferta e demanda com troca de pivô SR em um único sistema. Acredito que ambos os conceitos precisam ser entendidos e levados em consideração para fazer negócios consistentemente eficazes. Há um pouco de uma curva de aprendizado aqui, mas não é ciência do foguete. A explicação completa do sistema, incluindo seu processo de desenvolvimento, é fornecida no documento de texto abaixo. Este é um sistema recém-desenvolvido - mas espero que as pessoas achem interessante, útil e útil. Se faz sentido para você, e funciona em demo, então ótimo Mas sempre troca de demonstração primeiro Para criar seus próprios modelos para diferentes pares, siga este processo: 1) Coloque o indicador Happs V8 em seu gráfico. 2) Se você deseja usar valores diferentes para a Hist. Alto e baixo do que aparecem em seus dados mensais, você deve inseri-los manualmente. Caso contrário, o seu mensal alto e baixo será usado automaticamente por padrão. 3) Escolha se você deseja que as zonas secundárias e as relações sexuais apareçam. 4) Se você deseja aumentar o número de níveis de Happs, então aumente a configuração 8220Factor8221 para 64 ou 128. Se desejar níveis maiores para exibição em TF8217s maiores, como semanalmente, mensalmente e possivelmente diariamente, baixe a configuração 8220Factor8221 para 16 Ou 8. 5) Em Propriedades, altere o fundo do gráfico para Dark Kahki ou Steel Blue para melhor visibilidade. Em seguida, desligue a grade. 6) Reajuste as cores das suas linhas e níveis Happs no indicador V8 para otimizar a visualização. 7) Salvar como modelo. Você está pronto. (Certifique-se de que está executando o MT4 build 500 ou superior) Resumo da capacidade de negociação Último: Happs foi originalmente projetado para ser um sistema aberto que poderia ser usado de várias maneiras para encontrar negócios. Ainda assim, deve ser isso. Com isso dito, também posso admitir que, quando o sistema foi projetado pela primeira vez, na verdade não tive a melhor idéia de como usá-lo de forma mais eficaz na negociação. Eu só sabia que eu estava em algo que era muito bom e potencialmente muito útil. Então, depois de três anos de prática e desenvolvimento, posso dar melhores conselhos sobre como usá-lo de forma mais eficaz na negociação, ou, pelo menos, compartilhar o que funcionou melhor para mim. O tipo mais típico de comércio que faço com o sistema Happs inclui confluências de elementos técnicos com as Zonas Primárias. Como em, uma Zona Primária é uma Divergência Trendline nos Stochastics. Esses tipos de negócios são fáceis de identificar e funcionaram bem para mim. Siga o link abaixo para um exemplo muito típico. Este é um comércio que eu levei na GU ontem. A divergência grosseira oculta foi confirmada no H4, então o preço voltou para uma confluência de uma Zona Primária e Trendline inclinada para baixo. Considero que os Mids e as Zonas Secundárias são geralmente áreas mais fracas do que as zonas primárias. Então, para trocar essas áreas, eu geralmente quero ver uma configuração técnica melhor do que eu precisaria ver se a confluência estava ocorrendo em uma Primária. É assim que as diferentes áreas técnicas de Happs colorem meu pensamento ao considerar oportunidades comerciais. Se você estiver colocando o indicador HappsPhasesAdd no seu gráfico e você sabe que os valores que ele está fornecendo para o alto eo baixo do par são errados, então é provável que você don8217t tenha dados bons carregados em sua plataforma. Isso acontecerá especialmente se você estiver apenas baixando uma nova plataforma pela primeira vez, geralmente demo. Então, o que você deve fazer é: 1) vá para ToolsgtHistory CentergtCurrency PairgtMonthly TF, em sua plataforma MT4. 2) Então selecione TF mensal e clique em baixar. 3) Isso lhe dará uma pequena janela pop-up, então clique em OK. 4) Então, os novos dados levarão cerca de 4 ou 5 minutos para fazer o download. Isso deve corrigir quaisquer problemas. Happs V8 requer MT4 construir 500 ou superior para operar. Sempre feliz em responder perguntas. Obrigado, aproveite. 821282128212821282128212821282128212821282128212 821282128212821282128212821282128212821282128212 821282128212821282128212821282128212821282128212 82128212821282128212821282128211 importante Como e porque trabalha Mensagens: Boas Charting Exemplos: 821282128212821282128212821282128212821282128212 821282128212821282128212821282128212821282128212 82128212 Devido a diferenças na hist. Preço de abertura de vários corretores, para tornar as coisas mais objetivas e para manter todos na mesma página com seus valores, em vez de usar a abertura histórica para o valor médio, usamos apenas a média entre o preço alto e o baixo preço. Os harmônicos básicos no trabalho também são bem assim, e ele elimina uma grande quantidade de confusão e problemas. Pat criou um ótimo indicador para este sistema, que ainda é um pouco de trabalho em andamento, mas está funcionando bem. Basta colocá-lo em qualquer par, insira o alto, baixo e médio do alto e baixo, onde você vê o valor 8220Open8221 no indicador. I8217m dentro do indicador abaixo, bem como os modelos predefinidos para a UE e o GU. Muito obrigado a Pat pelo excelente trabalho FerruFx contribuiu com um excelente complemento no indicador Happs V4. Ele faz o seguinte: 1) Estende as zonas SD (retângulos coloridos) completamente na tela para que você precise folhear entre os prazos para obter os retângulos para se atualizar. Também parece melhor ter eles completamente completamente. 2) Dá-lhe uma opção para exibir o preço alto e baixo de qualquer par que você o aplique. Desta forma, se você quiser criar seus próprios modelos, você não precisa passar pelo incômodo de rastrear o histórico alto e baixo para o par. Estas são excelentes conveniências e exatamente o que o indicador precisava. Então, uma grande rodada de aplausos para Ferru por seu excelente trabalho, incluí o indicador abaixo. 8220HappsPhasesAdd8221 Basta colocá-lo em seu gráfico, além do indicador de Happs regular. Além disso, I8217ve atualizou o modelo da UE para incluir o indicador HappsPhasesAdd. Introduziu o conceito de zonas SD secundárias e forneceu alguns modelos para ilustrar a idéia. O Indicador Happs foi atualizado para a versão final V8. Graças a Pat1 por um trabalho incrível ao produzir uma versão muito robusta do sistema Happs em um indicador comercial. 1) Pesquisa automática de histórico alto e baixo com base em seus dados mensais do gráfico. Não é necessário inserir manualmente o alto e baixo por mais tempo. 2) Capacidade de substituir manualmente os valores automáticos com os valores de sua escolha. 3) Zonas secundárias aparecerão se você escolher esta opção. 4) Configuração de Fator: Isso controla quantos níveis de profundidade você quer que o sistema Happs entre os preços altos e baixos. A) 32 é o gráfico Padrão padrão Happs. Saindo do 8220Factor8221 em seu padrão de 32, será produzido um gráfico regular da Happs. B) Configurando-o para 64 produzirá 2x tantos níveis de 50, tornando os níveis metade do tamanho como padrão. Ajustá-lo para 128 lhe dará 14 níveis de tamanho, ou micro-Happs. Alguns comerciantes gostam de usar esta configuração para scalping no gráfico de 5 min. C) indo mais baixo do que o padrão para 16 ou 8, tornará os níveis maiores, para visualização no TF semanal, por exemplo. 5) Controle total sobre a cor de todas as linhas e níveis no gráfico, para visualização personalizada otimizada. 6) Os retângulos agora se estendem todo o seu gráfico sem a necessidade de um indicador adicional. 821282128212821282128212821282128212821282128212 821282128212821282128212821282128212821282128212 821282128212821282128212821282128212821282128212 82128212821282128212- Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment