Sunday 12 November 2017

Jimmakos Exchange Forex


A análise técnica realmente funciona na Betfair Trading A análise técnica é popular nos mercados financeiros como a bolsa de valores. Uma vez que a Betfair é uma troca de apostas e as probabilidades flutuam como os preços das ações, pode-se dizer que a análise técnica também pode ser aplicada aos gráficos de apostas da Betfair. O comércio da Betfair tem algumas diferenças em comparação com o estoque ou o comércio forex, porém, as ferramentas básicas de análise técnica devem funcionar da mesma forma. No entanto, muitos comerciantes da Betfair continuam a duvidar da eficácia do suporte e dos níveis de resistência ou padrões de reversão e rejeitar a análise técnica. Você é um deles Aprenda sobre o comércio de Betfair e leia as últimas notícias sobre comércio de esportes no meu novo blog comercial. Uma grande proporção do tráfego do meu blog8217s parece ser proveniente de fóruns ou sites que discutem o comércio de Belfair e as análises técnicas em particular. Normalmente, eles são lugares de Internet onde os comerciantes da Betfair discutem suas próprias estratégias e, na maioria das vezes, o cartaz original se pergunta se um comerciante da Betfair poderia aplicar indicadores técnicos e ferramentas nos gráficos da Betfair de forma lucrativa. Meu blog comercial é mencionado em algum lugar ao longo da discussão, mas as respostas que se seguem são quase todas pessimistas quanto à lucratividade e capacidade técnica em previsões corretas. Então já era hora de eu compartilhar minha própria visão sobre o assunto. Obviamente, acho que a análise técnica funciona na negociação Betfair. Por que bem, se me perguntam se a análise técnica funciona no comércio de ações, o que eu responderei Claro que funciona também. Novamente, por que as chances e os preços das ações se movem devido a informações, fatos, dados financeiros ou de apostas e, certamente, devido à psicologia do público 827. A análise técnica nos ajuda a descobrir de forma rápida e fácil a psicologia dos comerciantes ou apostadores. Se vemos uma linha de tendência declinante em um gráfico Betfair de horse8217s, estamos certos de que algo influenciou a multidão para apostar muito dinheiro nesse cavalo. Talvez não possamos saber o que desencadeou essas apostas, mas, seja lá o que for, certamente levou as chances de vapor. Certamente os indicadores don8217t sempre funcionam. Podemos entrar no mercado no final de um rali ou abrir um comércio em um ponto de reversão falso. Uma perda é quase certa em ambas as situações e as perdas seqüenciais farão com que a mente do comerciante perdesse foco e resultaria em perda de confiança. O comerciante vai parar de confiar na análise técnica e tentar encontrar outras formas rentáveis ​​de ganhar dinheiro nos mercados da Betfair. Mas todos sabemos tudo o que eu já disse, por que acredito que o trabalho de análise técnica em mercados de apostas A análise técnica é uma maneira de prever o movimento de probabilidades. Às vezes, ele vai prever corretamente, às vezes ele vai cometer um erro. Previsões falsas são esperadas Análise técnica como QUALQUER OUTRO método de previsão tem sua porcentagem de sucesso. Se pudesse prever se as chances irão subir ou cair 100 do tempo, seria o Santo Graal, o Ganso de Ouro e assim por diante. Não existe tal coisa. É apenas um dos muitos métodos de probabilidade ou previsão de preços. Um comerciante também poderia prever um movimento ao observar o clima, se ele ensolarasse começasse por prever uma deriva, se estiver chuvoso, ele esperaria uma queda de preço. Seu método aumentaria novamente nas sobrancelhas e mais comerciantes agora questionariam seu método. No entanto, se seu método for mais de 50, por que culpá-lo. Ele está ganhando dinheiro por chorar em voz alta Em relação à análise técnica, muitos cartazes afirmam que as linhas de apoio e resistência don8217t funcionam em gráficos Betfair ou mercados de apostas don8217t se comportam como os mercados financeiros para que possamos can8217t Use as mesmas ferramentas. Concordo com eles que os gráficos Betfair don8217t fornecem dados suficientes ou são fáceis de traçar muitos indicadores. No entanto, elementos básicos de análise técnica como suporte e linhas de resistência ou linhas de tendência podem ser desenhados e utilizados. Agora, quão eficazes eles realmente dependem da estratégia de negociação. Se um comerciante se envolver por um par de carrapatos, ele pode ser superado pelo ruído 8221, que é um movimento de pequenas chances radicais que levará a fechar sua posição de negociação no início. Se, por outro lado, ele estiver disposto a arriscar 10 carrapatos para ganhar 2 quando a linha de chances chegar a um grande suporte ou nível de resistência, ele terá muitos pequenos negócios vencedores e alguns grandes perdedores. No entanto, se ele conseguir vencer negociações mais de 85 do tempo, ele ganhará um lucro a longo prazo. 8.5 vezes em dez ele fará 2 carrapatos (17 carrapatos), 1,5 vezes perderá 10 carrapatos (15 carrapatos). No final, ele estará fazendo 0,2 carrapatos por comércio a longo prazo. A análise técnica funciona para outro comerciante que usa os mesmos níveis de suporte e resistência, mas aplica uma abordagem diferente, digamos para perder 5 tiques para ganhar 3 com 60 probabilidades de não, não é 8217t porque 6 vezes ele fará 3 carrapatos (18 carrapatos) , 4 vezes ele perderá 5 carrapatos (20 carrapatos). Ele estará perdendo 0,2 carrapatos por comércio, assim ele nunca voltará a análise técnica. Não é a análise que tem falhas, é o próprio sistema comercial. Análise técnica nos fornecem as ferramentas, até que façamos funcionar e ganhar dinheiro com elas. Ao estudar um pouco sobre a análise técnica, nos familiarizaremos rapidamente com as formas de tendência, a inversão e as formas de padrão de continuação. O próximo passo é identificá-los nos gráficos reais da Betfair, o que de novo não é tão difícil. Mas, em seguida, vem o aspecto mais desafiador da aplicação de análises técnicas nos gráficos de apostas da Betfair: Analisando porcentagens de sucesso, winrates e chances de probabilidade de diferentes sistemas de negociação até descobrirmos a estratégia de negociação rentável. Ah, claro, há um último passo. Manejo de dinheiro adequado e seja disciplinado o suficiente para seguir as regras do nosso sistema comercial. Receba as minhas postagens no seu e-mail gratuitamente Vou enviar minhas postagens direto para sua caixa de entrada, logo que elas sejam publicadas. Sports Trading Made Simple Como eu negociei milhões de negociações esportivas significa apoiar e colocar chances de apostas esportivas antes de o evento chegar ao fim . Acking é o mesmo com as apostas. Laying é bookmaking, o que significa oferecer chances para apostadores. Ao colocar em pequenas probabilidades e apoiar em maiores probabilidades, os comerciantes de esportes são capazes de ganhar dinheiro no jogo ou mesmo antes do lançamento. O que é mais, o comércio esportivo pode ser aplicado em praticamente qualquer mercado esportivo, mesmo em apostas financeiras e políticas ou em Apostas especiais, como programas de TV e conteúdos de música. Pessoalmente, fui no mercado de esportes a tempo inteiro em 2004 e desistiu em 2007. Durante esses anos, troquei milhões em mercados de corrida de cavalos e ganhei experiência que me ajudou a mudar a negociação de ações e forex. . No auge da minha carreira comercial de esportes, eu negociei 3 milhões de euros em um único mês. Leia mais para descobrir como eu comecei, meus requisitos de bankroll, meu conselho sobre gerenciamento de dinheiro e dicas sobre como melhorar suas previsões e como usar gráficos de apostas. Como eu comecei a negociar esportes As pessoas muitas vezes me pedem conselhos sobre como começar no comércio esportivo. Agora eu dou-lhes um link para este mesmo artigo. Se você ler as linhas beloe, você saberá: quanto dinheiro você precisa como aplicar o gerenciamento de dinheiro e o que evitar em seus primeiros passos no comércio de esportes. No entanto, você ainda precisa prever o mercado corretamente se você se tornasse um comerciante de esportes rentável. Eu tentei explicar isso via mostrar meu estilo de negociação em vários vídeos que eu coloquei no YouTube. O vídeo que atraiu a maioria dos telespectadores é esse, então eu acho que isso também irá atrair você. Eu encontrei trocas de apostas em 2004. Eu costumava apostar a maneira regular em casas de apostas online até então e, como a maioria, eu achei dificil entender o que está acontecendo em uma troca de apostas. As probabilidades estavam subindo ou baixando, havia dinheiro esperando para ser combinado e nós poderíamos atuar como torpeiros de apostas. Um caos total que me expulsou no começo. Pouco eu sabia que eu voltaria algumas semanas depois e me tornaria um comerciante de esportes a tempo inteiro. Isso aconteceu quando eu coloquei um video online, onde um comerciante de esportes explicou como ele estava ganhando dinheiro ao negociar chances de apostas de corrida de cavalos. Ele se gabou de que ele raramente teve um dia perdido. Você sabe o que diz: quando algo parece bom demais para ser verdade, é porque é. Adam Todd, o comerciante de esportes em questão, me fez passar um tempo considerável em compreender mecanismos de troca de apostas. Finalmente, depois de assistir seu vídeo uma e outra vez, puxei o plugue e depositei meus primeiros 500 euros na Betfair. Esse foi o meu primeiro e único depósito que fiz na troca de apostas. O tipo de negociação que Adam mostrou e eu construí minhas habilidades, é chamado de scalping. Scalping está negociando minúsculos movimentos de probabilidades, fazendo lucros pequenos mas constantes. Imagine comprar laranjas para 2 e vendê-las para 2.04 dez segundos depois. Sim, o scalping é comercializado em esteróides. Você precisa de velocidade para scalping. Não, uma ligação à Internet de 24 Mbps não garante a velocidade de que estou falando. É o ping mais baixo que você deveria estar depois. Já jogou um jogo de vídeo online e atraso experiente. Esses milissegundos que lhe custaram uma morte virtual podem significar centenas de dólares em comércio de esportes e scalping em particular. Agora vem a melhor parte: eu comecei a escalar com uma conexão de internet dial-up de 56Kbps. As probabilidades foram atualizadas a cada 2 segundos. Às vezes, eu enviei ordens e não sabia o que estava acontecendo por cerca de 5 ou 10 segundos Falando sobre idades escuras. Mesmo nessas circunstâncias, consegui duplicar meu bankroll durante o primeiro mês de negociação esportiva. No entanto, era óbvio que eu estava me prejudicando. O que evitar no comércio de esportes Ao instalar uma conexão de Internet de banda larga um mês depois, meu winrate disparou. Eu tinha dias perdidos, mas nunca tive um mês perdedor. Como Adam. Comerciantes habilidosos poderiam realmente ganhar dinheiro em quase todas as corridas de cavalos. Os melhores handicappers e apostadores de esportes não conseguiram vencer isso. A melhor estratégia de apostas esportivas pode ter dias no vermelho. O comércio esportivo era uma besta completamente diferente. Perder dinheiro quando scalping significava que você não negociava bem. Você fez previsões ruins, você perseguiu suas perdas ou teve uma conexão de internet ruim. Não consigo pensar em outro motivo para perder dinheiro. Não, a regra de cortar suas perdas e deixar seus vencedores funcionar não é aplicada no scalping. Isso porque você sempre cortou suas perdas e você raramente deixa os vencedores correrem em escalar. Assim, se você não cortar suas perdas no início, você não está scalping, mas joga. Previsões ruins: no escalpelo, bem como na negociação, você ganha dinheiro quando você prevê movimentos de probabilidades corretamente. Se você negociar constantemente na direção errada, você estará quebrado. Em escalar, isso significa que você sofre muitas pequenas perdas em vez de marcar muitas pequenas vitórias. Ao melhorar as suas previsões no escalpelamento, você aumenta a proporção vitória, não o dinheiro perdido por troca. Isso significa que, em última instância, você terá muito mais negócios vencedores, mas o valor líquido que ganhou por cada comércio permanecerá aproximadamente o mesmo. Eu explicarei mais tarde como eu melhorei minhas previsões em corridas de cavalos e em praticamente qualquer outro mercado que troquei. Perseguindo suas perdas: esta é a falta de disciplina. Sendo um scalper, comerciante de esportes, um comerciante de posição ou um investidor, perseguir suas perdas é um dos maiores vazamentos. Este vazamento pode e irá trazer qualquer estratégia rentável para os joelhos. Perseguir perdas é encontrado em qualquer forma de jogo, portanto, se você se pegar fazendo isso, você ainda não está pronto para o comércio de esportes. Por causa da alta frequência de apostas no comércio desportivo, a sua falta de disciplina pode ter um resultado devastador em muito mais tempo. Certifique-se de que não é propenso a inclinar e perder o temperamento, antes de mergulhar no comércio de esportes. Conexão de internet ruim: isso não precisa de muita explicação. Se a sua internet desaparecer durante uma sessão de negociação, você é um brinde. Você deve ter um plano de backup em caso de que a emergência, que geralmente inclui uma conexão de backup de internet. Essa segunda conexão não precisa ser tão rápida, mas deve ser confiável. Você só vai fechar seus negócios abertos com isso. Na verdade, há outro motivo para perder dinheiro no comércio de esportes antes que a corrida de cavalos comece, mas eu precisava de uma manchete em vez de uma lista com marcadores para abordá-la. Nunca entre em jogo quando o comércio de esportes 8216Unreal8217 cavalo passou a ganhar a corrida e me deixou com um comércio aberto que me custou todo o meu bankroll. Muito irreal, de fato, a menos que você deveria trocar o jogo, deixar um comércio aberto nas corridas, o tempo de início oficial é uma receita para o desastre. Mas por que você faria isso em primeiro lugar. Você está perdendo mais do que esperava na sessão de negociação regular e procura apostar um pouco para recuperar as perdas rapidamente. Você está apontando para que um toque para sair do mercado, mas as chances parecem ter parado. As corridas começam em tempo específico, o que você perdeu. Embora o software de negociação de hoje estabeleça alarmes para que você evite esse erro, você deve se surpreender com a frequência com que os comerciantes negligenciam manter um olho em seu relógio. Qualquer que seja a razão pela qual você está disposto a deixar um comércio entrar em jogo, restringir-se a fazê-lo novamente. Aceitar Sua perda, tire seu lucro sem marca e siga para a próxima corrida de cavalos. O comércio nunca termina. A próxima oportunidade é apenas um clique de distância. Você não tem desculpas para colocar seu bankroll em um ambiente de alto risco. Mesmo se você trocar em jogo, você ainda precisa ser disciplinado o suficiente para trocar com uma perda pesada. O comércio de esportes em jogo exige uma abordagem diferente e certamente o coloca em uma grave desvantagem quando você está arriscando 50 ou 100 de seu capital de negociação. E falando de capital, vamos agora dizer algumas palavras sobre o gerenciamento de dinheiro. Quanto dinheiro você precisa para o comércio de esportes O mínimo possível Como você está lendo isso, eu suponho que você é, na melhor das hipóteses, um amador quando se trata de negociação esportiva. Portanto, você deve investir a quantia mínima de dinheiro até se familiarizar com o comércio esportivo. Porque, como eles dizem, você vai perder esse dinheiro, considere uma propina para seus estudos comerciais. Então, por que gastar muito quando algumas centenas de dólares podem ensinar-lhe as mesmas lições, eu comecei com apenas 500 euros, embora eu tivesse estudado sobre comércio financeiro e análise de gráficos, enquanto provado que eu era disciplinado o suficiente em jogos de azar. O que faz você pensar que você vai ganhar desde o primeiro dia, sem nunca ler uma carteira de negociação Lembre-se de que a prática bate em todos os livros, mas você precisa de algum fundo para tirar os pés do chão. Depois de atribuir uma quantidade específica de dinheiro para seus esforços comerciais, você deve administrar esse dinheiro corretamente. Como fazer isso, passe para o meu artigo de gerenciamento de dinheiro de negociações esportivas. Então volte. Você leu Ok, agora você sabe perfeitamente o que eu fiz, para me tornar um comerciante de esportes bem sucedido e ser entrevistado por sites de esportes populares. Na verdade, essa entrevista particular mina tornou-se bastante popular e você pode encontrar mais detalhes sobre minha carreira de esporte naquela publicação. Uma carreira que terminou em 2007. A maldição de um jogador profissional O jogo e o investimento geralmente se apresentam com muitas oportunidades de ganhar dinheiro. Infelizmente, essas oportunidades não parecem durar muito. Quando a palavra está fora e mais pescadores pulam na vagem, os peixes ficam extintos. A vantagem é severamente afetada e, às vezes, o mercado se equilibrou muito, já que não há nenhuma vantagem. Por outro lado, as estratégias antigas falham enquanto os novos prosperam. Isso é o que aconteceu no meu comércio de esportes. Mais comerciantes com conexões rápidas de internet se juntaram à festa, apostadores mais astutos convertidos em comerciantes e sistemas comerciais mais sofisticados surgiram para superar os antiquados. Eu tive que evoluir, assim como eu evoluí depois que os cassinos me proibiram de jogar blackjack (devido à minha contagem de cartas). E essa é a maldição de um jogador profissional: Adapte-se ou morra. Eu me adaptei, examinando uma outra oportunidade emergente naqueles tempos. Essa oportunidade me permitiria voltar a jogar cartas novamente. Leia a minha história de poker aqui. RECURSOS PARA NEGOCIAÇÃO DE DESPORTO Em primeiro lugar, meu blog de apostas regularmente apresenta artigos sobre comércio de esportes como parte das apostas na discussão esportiva. Criei uma revista onde eu salve os artigos que encontro on-line que me ajudam a melhorar minhas habilidades de apostas e negociação. Sinta-se à vontade para lê-lo. Na minha opinião, você tem uma chance melhor se você estudar sobre mercado de ações e análise técnica (heres meu conselho sobre como se deslocar do comércio esportivo para negociação de ações). Você melhor compreenderá o comportamento das profundezas do mercado e poderá escolher melhores pontos para trás ou estabelecer depois de analisar o gráfico. Com isso em mente, aqui estão alguns recursos, eu recomendo que você passe algum tempo. Não esqueça que qualquer forma de negociação é uma batalha psicológica entre oferta e demanda. Info Ao clicar nos links de afiliados, você não só me ajuda a pagar as contas desses blogs, mas também mostra sua apreciação para qualquer dica útil que você leu no meu site. Além disso, você não precisa usar os links se não quiser. O preço é o mesmo se você usa o link ou não. Trocas de apostas Software de comércio esportivo Nos tempos modernos de negociação de esportes, é necessário um software de negociação sofisticado e avançado. Caso contrário, a concorrência será sempre um passo à frente. Este software oferece análise de gráficos, colocação de pedidos instantâneos e funcionalidades de ecologização para citar apenas algumas das suas vantagens. Antes de decidir qual o software que você vai usar no comércio de esportes, certifique-se de testá-lo. Além disso, não tenha medo de compartilhar suas credenciais com fornecedores de software oficialmente aprovados e evitar erros esboçados. A lista a seguir inclui software que eu pessoalmente tentei e usei ao longo dos anos. Bet Angel. O software que fica entre você e a troca de apostas. Não só contém ferramentas de negociação muito avançadas, mais avançadas, mas também um conjunto de ferramentas de apostas avançadas. Geeks Toy. Este aplicativo Betfair betting amp trading foi projetado de forma a torná-lo simples e fácil de usar, mas, ao mesmo tempo, aproveitar os inúmeros novos recursos inovadores e poderosos. Infelizmente, para o meu conhecimento, não há um único livro para o comércio de esportes. Talvez exista um vazio no mercado para eu escrever um mesmo. Até que eu faça, confira minhas recomendações de investimento. Recursos da Web e ferramentas de negociação OddsArchive. Gráficos de PinnacleSports8217 movimentos de probabilidades. Obtenha 15 fora usando o cupom 8220JIMMAKOS8221 ao comprar um pacote. BetExplorer. Os últimos movimentos de probabilidades de quase todas as apostas online em todo o mundo. OddsChecker. Drifters e steamers em cada mercado de apostas disponíveis on-line. Abaixo, você pode encontrar os dez artigos mais recentes que escrevi sobre apostas esportivas e negociação. APARTAMENTOS DE DESPORTO DE ÚLTIMAS AMÉRICAS POSIÇÕES DE NEGOCIAÇÃO

No comments:

Post a Comment