Monday 20 November 2017

Mark Weinstein Trading System


Mark Weinstein Perfilado no Market Wizards copy 1996-17 Tendência Followtrade Todos os Direitos Reservados Contato Trend Followingtrade, TurtleTraderreg, TurtleTraderreg são marcas registradas marcas de Trend Following. Outras marcas comerciais e marcas de serviço que aparecem na rede Trend Following podem ser propriedade da Trend Following ou de outras partes, incluindo terceiros não afiliados à Trend Following. Os artigos e informações sobre a rede de sites Trend Aftertrade não podem ser copiados, reimpressos ou redistribuídos sem a permissão por escrito de Michael Covel e / ou Trend Following (mas a permissão por escrito é concedida de forma fácil e típica). O objetivo deste site é incentivar a livre troca de idéias entre investimentos, risco, economia, psicologia, comportamento humano, empreendedorismo e inovação. Todo o conteúdo deste site é baseado nas opiniões de Michael Covel, salvo indicação em contrário. Os artigos individuais são baseados nas opiniões do autor respectivo, que pode reter direitos reservados como notável. As informações contidas neste site destinam-se a compartilhar conhecimentos e informações da pesquisa e experiência de Michael Covel e sua comunidade. As informações contidas aqui não são projetadas para serem usadas como um convite para investimento com qualquer consultor perfilado. Todos os dados neste site são diretos da CFTC, SEC, Yahoo Finance, Google e documentos de divulgação dos gerentes mencionados neste documento. Assumimos que todos os dados sejam precisos, mas não assumimos qualquer responsabilidade por erros, omissões ou erros administrativos cometidos por fontes. Trend Aftertrade mercados e vende vários investimento investigação e investimento informação produtos. Os leitores são os únicos responsáveis ​​pela seleção de ações, moedas, opções, commodities, contratos de futuros, estratégias e monitoramento de suas contas de corretagem. A Trend Aftertrade, suas subsidiárias, funcionários e agentes não solicitam ou executam negócios ou dão conselhos de investimento e não são registradas como corretoras ou assessoras em nenhuma agência federal ou estadual. Leia nossa isenção de responsabilidade completa. Assista Michael Covels filme agora. A única tendência a seguir documentaryMark Weinstein dikenal sebagai comerciante presentasi tinggi dan seorang yang terkenal, menurut kutipan buku Master Wizard. Beliau mempunyai sistema trading yang systematis. Kita bisa belajar dengan cara menggabungkan cara negociação Mark dengan cara trading kita. Mari kita lihat cara negociação Mark dengan lebih terperinci. Setelah mengalami kerugian dalanm negociação Weinstein, ia mendapat sukses yang menakjubkan dalam trading-trading berikutnya. Ia memasuki sebuah kompetisi yang diselenggarakan oleh beberapa pialang seperti misalnya COBE dan dalam 3 bulan meruba dana 100,000 menjadi 900,000 dan ia mengkalim telah pernah perda kekalahan dalam tradingnya selama kompetisi. 7 aturan dasar dari trading Weinstein é uma empresa de venda por atacado: 1. Belajar ekstra untuk mengetahui dasar-dasar dan rincian penting tentang negociação negociação kita. 2. Kebanyakan comerciante sukses adalah orang yang rendah hati dan tidak sombong. Jika kita sombong maka kita kemungkinan akan mengalami kerugian karena kurang awas dalam masalah homem de negócios resiko karena terlalu percaya diri untuk mengalahkan pasar. 3. Memahami keterbatasan keunggulan kita sebagai comerciante, mengetahui kelemahan kita berguna untuk meminimalan resiko dalam negociação. 4. Memmila pola pikir yang baik dan sebaliknya jangan takut untuk memasang parar os. Sebagian comerciante takun akan mengalami rugi. Dan menjadikan mereka mempunyai seorang mental penakut bukan seorang pemenang. 5. Bersabar dan menunggu kondisi ideal para homens e mulheres de sebelum memasuki sinyal trading. Memahami kapan masuk dan kapan kelu adalah keduha yang sama2 penting dan poin ini adalai sebuah poin yang logis. 6. Estratégias que negociam o kita adalah yang fleksibel que harus mudah beradaptasi dengan perubahan pasar. Sebuah negociação yang dinamis diperlukan untuk menang karena perubahan passar bisa saja terus terjadi sehingga startegi troca kita harus fleksibel untuk bersaing dengan itu. 7. Setelah mendapat lucro sebaiknya tidak menjadi sombong, salah satu bagian tersulit dari negociação adalah menjaga lucro yang sudah kita raih ágar tidak hilang. Karena kebanyakan comerciante yang sudah mendapatkan lucro akan mengalami kerugian karena kseombongan dan lupa akan managemen resiko. Kesabaran Saya jarang mengalami kerugian, karena saya menunggu saat yang tepat marca Kata. Palavras-chave: orang tidak suka menunggu terlalu lama atau tidak sabar menunggu waktu yang tepat untuk masuk pasar. Mereka akan berjalan kehutan ketika masih gelatina, sementara saya menunggu sampai hari terang. Meskipun cheetah adalah binatang tercepat di duna dan bisa menangkap setiap binatang di hutan, menunggu dengan benar-benar yakin sampai dapat menangkap mangsanya. Cheetah tersebut mungkin akan bersembunyi disemak selama seminggu untuk menunggu saat yang tepat. Ia mungkin akan menunggu bayi kijang, dan jika tidak muncul bayi kijang. Maka ia akan menunggu hewan lain yang sakit atau lumpuh. Hanya kemudiano ketika ada kesempatan chita tersebut tidak mengênico takut ia akan mengambil kesempatan itu. Itu adalah ciri seorang comerciante yang profesional. Mengapa Marca mengalami keuntungan yang significado significa saya memiliki katakutan yang nyata pada pasar. Saya menemukan bahwa comerciante yang baik adalah orang-orang yang takut akan pasar. Palavras-chave para este tópico memorando para o grupo de mengasah akan waktu dengan pertimbangan secara matang. Ketika saya negociação dengan benar hal ini seperti perenang yang menyelesaikan pertandingan renangnya. Jika saya merasa pasar tidak bagus saya tidak akan melakukan negociação. Keberuntungan diáspora Saya tidak percaya orang rugi karena nasib buruk, pasti ada alasan lain. Entah salah kita memprediksi tendência. Atau kita tidak memiliki pengalaman Selalu ada alasan yang terlibat. Unsur yang paling penting untuk, menempatkan, posisi, negociação, SAYA, selalu, mencari, yang, kehilangan, momentum, kemudian, mencari, passar, atau, instrumen, yang, lain. Jadi misalnya kita tidak menemukan momen yang sacos untuk trocando di GBPUSD mungkin kita bisa menemukan momen di EURUSD. (Ungkap Mark). Kesimpulan Penjelasan diatas adalah ungkapan yang disampaikan Marca Weinstein dan nasehat yang baik untuk kita terapkan dalam negociação kita. Penekanan pada kesabaran dan menunggu momentum untuk comercial yang tepat adalah sesuatu yang harus comerciante miliki. Inti dari sistem Marca de adalá Mencari peluang terbaik dan masuk pada waktu yang tepat. Seorang comerciante harus bisa mengelola dana dan mengelola resiko. Eu já disse algumas vezes que, enquanto eu aguardo com expectativa as entrevistas com nomes que eu reconheço em Jack Schwager8217s Mercado Feiticeiros. Os nomes que são desconhecidos para mim sempre parecem ser ainda mais interessante. Mark Weinstein não me decepcionou. Schwager levou à entrevista, observando que Weinstein estava de um lado para o outro se ele iria mesmo fazer a entrevista. Eu achei interessante que apesar de ser desconfortável sobre a idéia, ele era muito aberto sobre como sua negociação tinha afetado emocionalmente. Weinstein8217s sistema é muito diferente do que eu tenho estudado. No entanto, como com cada entrevista neste livro fantástico, ainda havia muito a ser aprendido com a discussão. Como todos os comerciantes apresentados no livro, Weinstein tem um sistema, tem um método de corte de perder, e tem a disciplina de manter o seu sistema. Mais e mais eu estou vendo isso entre estes grandes comerciantes. Top 5 Cotações do Assistente de Mercado Mark Weinstein: 8220Não apenas um esforço 8211 era uma obsessão que eu dormi com ele Eu sonhei sobre isso. Às vezes eu ficava acordado a noite toda pensando no que eu faria no dia seguinte. Se eu não precisasse dormir, eu teria feito isso vinte e quatro horas por dia. Nesse ponto, não era o dinheiro que me motivava. Eu estava viciado no jogo: sobre o desafio de tentar descobrir o mercado.8221 Há dois aspectos a esta citação. Em primeiro lugar, acho que qualquer pessoa que já tenha possuído um estoque, especialmente as compras primeiro, pode se relacionar com a emoção e paixão Weinstein está falando. Onde eu lutar é em manter esse nível de entusiasmo ao longo de um número de anos e espero que décadas. Comecei a estudar Livermore e O8217Neil em 2004, mas, em seguida, tomou algum tempo fora durante 2006 e 2007 devido a uma falta de foco. É fácil ser apaixonado por suas ações um dia por semana, mas é preciso um nível mais profundo de compromisso para manter esse foco todos os dias. Eu lutei com isso por um tempo muito longo. A segunda metade desta citação lida com a motivação. Não vou dizer que o dinheiro não me motiva, mas não é o meu foco principal. Representa a segurança de prover minha família, mas na realidade, a única razão pela qual eu realmente quero crescer minha conta de 5k para 500k é para que eu possa passar todo o meu tempo de trabalho focado no mercado, porque eu estou completamente fascinado por ele . Dinheiro de lado, eu prefiro estudar o mercado e vencedores passados ​​para qualquer outro hobby ou vocação. É o que eu amo fazer. Que é provavelmente porque este blog está se tornando tão popular. 8220I não considerava o risco e assumia uma posição muito grande. Eu não estava usando qualquer tipo de jedgement racional. Eu estava sendo guiado por meus desejos materiais.8221 Eu amei esta parte da entrevista onde Weinstein está falando sobre tentar ganhar dinheiro suficiente para comprar um castelo na Europa e como esse método de pensar sabotou sua negociação. Eu acho que este pinta um grande exemplo de por que quase todos os comerciantes entrevistados em Market Wizards enfatizou a importância dos controles de risco e cortar curto perde. Nunca tinha lutado com o corte de perdas, mas tão recentemente quanto alguns meses atrás eu estava colocando toda a minha conta comercial em uma ou duas posições na esperança de ganhar muito dinheiro rápido. Embora eu estivesse filmando para torná-lo grande rápido, eu don8217t acho que foi sempre por razões materiais. Para mim, sempre foi sobre provar que há alguma validade no que estou fazendo. A principal razão pela qual eu comecei este blog foi porque eu estava cansado de falar sobre minhas ações no trabalho só para ser satisfeitas com condescendente ou paternalista respostas de pessoas que don8217t acredito que eu sou inteligente o suficiente para ser bom nisso. Eu só quero provar a mim e todos os outros que eu posso trocar com sucesso. 8220I don8217t acreditar que alguém nunca é exterminada no mercado por causa da má sorte, há sempre alguma outra razão para isso. Ou você estava fora quando você fez o comércio, ou você didn8217t ter a experiência. Há sempre um erro envolvido.8221 Mais uma vez, estamos focados no controle de riscos. Isso me lembrou as histórias de Jesse Livermore soprando toda a sua fortuna em maus negócios. Toda vez que ele perdeu, foi por causa de um erro que tinha cometido. Eu tento me lembrar disso constantemente. Devemos sempre ter certeza de que podemos viver para lutar outro dia, e podemos fazer isso sem capital. 8220I também não perco muito em meus comércios, porque eu espero o momento certo exato.8221 Weinstein elabora sobre isso, descrevendo uma chita sentada pacientemente à espera do maior tempo de probabilidade de saltar e atacar sua presa. Eu pensei que esta era uma analogia interessante porque aquele é exatamente o que nós fazemos ao esperar rupturas das bases. Esperamos pacientemente enquanto um estoque forma uma base, então insistir em um pico de grande volume que corresponde com a fuga. Outro grande equívoco é que as pessoas sempre esperam que o mercado reaja às notícias. Por exemplo, quando John F. Kennedy foi assassinado, o mercado inicialmente quebrou muito acentuadamente, mas, em seguida, rapidamente recuperou para novos máximos. Esta ação de preço confundiu muitas pessoas.8221 Eu me peguei nessa linha de pensamento algumas vezes ultimamente. Só porque o mercado deve reagir de uma certa maneira a uma Super Tempestade, ou uma eleição presidencial, ou um penhasco fiscal, doesn8217t significa que vai. Eu sempre tento me lembrar que é nos pontos em que todos concordam que o mercado deve ir em uma direção que muitas vezes vai para o outro. Compartilhe isso: 403 erros geralmente significam que o servidor não tem permissão para visualizar o arquivo ou recurso solicitado. Esses erros geralmente são causados ​​por regras de negação de IP, proteção de arquivos ou problemas de permissão. Em muitos casos, isso não é uma indicação de um problema real com o próprio servidor, mas sim um problema com as informações que o servidor foi instruído a acessar como resultado da solicitação. Este erro é muitas vezes causado por um problema no seu site que pode exigir revisão adicional por nossas equipes de suporte. Nossa equipe de suporte terá todo o prazer em ajudá-lo a resolver este problema. Entre em contato com nosso Suporte ao Vivo ou responda a quaisquer Tickets que você tenha recebido de nossos técnicos para obter mais assistência. Existem algumas causas comuns para este código de erro, incluindo problemas com o script individual que pode ser executado mediante solicitação. Alguns destes são mais fáceis de detectar e corrigir do que outros. Propriedade de Arquivos e Diretórios O servidor em que você está é executado de forma muito específica na maioria dos casos. Geralmente, o servidor espera que arquivos e diretórios sejam propriedade do usuário cPanel específico do usuário. Se você tiver feito alterações na propriedade do arquivo por conta própria através do SSH, reinicie o Proprietário eo Grupo apropriadamente. Permissões de Arquivos e Diretórios O servidor em que você está executando aplicativos de uma maneira muito específica na maioria dos casos. Geralmente, o servidor espera que arquivos como HTML, Imagens e outras mídias tenham um modo de permissão de 644. O servidor também espera que o modo de permissão em diretórios seja definido como 755 na maioria dos casos. (Consulte a Seção sobre Como entender as permissões do sistema de arquivos.) Observação: Se as permissões estiverem configuradas para 000. Entre em contato com nossa equipe de suporte usando o sistema de tickets. Isso pode estar relacionado a uma suspensão no nível da conta como resultado de abuso ou violação dos nossos Termos de Serviço. Regras de negação de IP No arquivo. htaccess, pode haver regras que estão em conflito entre si ou que não estão permitindo que um endereço IP acesse o site. Se você quiser verificar uma regra específica em seu arquivo. htaccess, você pode comentar essa linha específica no. htaccess adicionando ao início da linha. Você deve sempre fazer um backup deste arquivo antes de começar a fazer alterações. Por exemplo, se o. htaccess se parece com Ordem negar, permita permitir de todos negar de 192.168.1.5 negar a partir de 192.168.1.25 Então tente algo como isto Ordem permitir, negar permitir de todos negar de 192.168.1.5 negar de 192.168.1.25 Nosso servidor Os administradores serão capazes de aconselhá-lo sobre como evitar esse erro se ele é causado por limitações de processo. Entre em contato com nosso Suporte ao Vivo ou abra um Ticket. Certifique-se de incluir as etapas necessárias para que nossa equipe de suporte veja o erro 403 em seu site. Representação simbólica O primeiro caractere indica o tipo de arquivo e não está relacionado a permissões. Os restantes nove caracteres estão em três conjuntos, cada um representando uma classe de permissões como três caracteres. O primeiro conjunto representa a classe de usuário. O segundo conjunto representa a classe de grupo. O terceiro conjunto representa a classe dos outros. Cada um dos três caracteres representa as permissões de leitura, gravação e execução: Os seguintes são alguns exemplos de notação simbólica: - rwx rx rx um arquivo regular cuja classe de usuário tem permissões completas e cujo grupo e outras classes têm apenas as permissões de leitura e execução . C rw - rw - r-- um arquivo especial de caracteres cujas classes de usuário e grupo têm as permissões de leitura e gravação e cuja outra classe tem apenas a permissão de leitura. D r-x --- --- um diretório cuja classe de usuário tenha permissões de leitura e execução e cujo grupo e outras classes não tenham permissões. Representação Numérica Outro método para representar permissões é uma notação octal (base-8) como mostrado. Esta notação consiste em pelo menos três dígitos. Cada um dos três dígitos mais à direita representa um componente diferente das permissões: usuário. Grupo. e outros . Cada um desses dígitos é a soma de seus bits de componente. Como resultado, bits específicos adicionam à soma como é representado por um número: O bit de leitura adiciona 4 ao seu total (em binário 100), O bit de escrita adiciona 2 à sua Total (em binário 010), eo bit de execução adiciona 1 ao seu total (em 001 binário). Esses valores nunca produzem combinações ambíguas. Cada soma representa um conjunto específico de permissões. Mais tecnicamente, esta é uma representação octal de um campo de bit cada bit faz referência a uma permissão separada e agrupar 3 bits de uma vez em octal corresponde a agrupar essas permissões pelo usuário. Grupo. e outros . Modo de permissão 0 7 5 5 Modo de permissão 0 6 4 4 O arquivo. htaccess contém diretrizes (instruções) que informam o servidor de como se comportar em determinados cenários e afetam diretamente o funcionamento do seu site. Redirecionamentos e reescrever URLs são duas diretivas muito comuns encontradas em um arquivo. htaccess e muitos scripts como WordPress, Drupal, Joomla e Magento adicionam diretrizes ao. htaccess para que esses scripts possam funcionar. É possível que você precise editar o arquivo. htaccess em algum momento, por várias razões. Esta seção aborda como editar o arquivo no cPanel, mas não o que pode precisar ser alterado (você pode precisar consultar outros artigos e Recursos para essas informações). Existem muitas maneiras de editar um arquivo. htaccess Editar o arquivo no seu computador e enviá-lo para o servidor via FTP Use um programa FTP Editar Modo Use SSH e um editor de texto Use o Gerenciador de arquivos no cPanel O mais fácil Maneira de editar um arquivo. Htaccess para a maioria das pessoas é através do Gerenciador de arquivos no cPanel. Como editar arquivos. htaccess no Gerenciador de Arquivos cPanels Antes de fazer qualquer coisa, é sugerido que você faça backup do seu site para que você possa reverter para uma versão anterior se algo der errado. Abra o Log de Gerenciador de Arquivos no cPanel. Na seção Arquivos, clique no ícone Gerenciador de Arquivos. Marque a caixa para Document Root para e selecione o nome de domínio que deseja acessar no menu suspenso. Verifique se Mostrar arquivos ocultos (dotfiles) está marcada. Clique em Ir. O Gerenciador de arquivos será aberto em uma nova guia ou janela. Procure o arquivo. htaccess na lista de arquivos. Talvez seja necessário rolar para encontrá-lo. Para editar o arquivo. htaccess Clique com o botão direito do mouse no arquivo. htaccess e clique em Editar código no menu. Alternativamente, você pode clicar no ícone para o arquivo. htaccess e, em seguida, clicar no ícone do Editor de código na parte superior da página. Uma caixa de diálogo pode aparecer perguntando sobre codificação. Basta clicar em Editar para continuar. O editor será aberto em uma nova janela. Edite o arquivo conforme necessário. Clique em Salvar alterações no canto superior direito quando terminar. As alterações serão salvas. Teste seu site para verificar se suas alterações foram salvas com êxito. Se não, corrija o erro ou reverter para a versão anterior até o seu site funcionar novamente. Uma vez concluído, você pode clicar em Fechar para fechar a janela Gerenciador de Arquivos. As permissões em um arquivo ou diretório dizem ao servidor como de que maneiras ele deve ser capaz de interagir com um arquivo ou diretório. Esta seção aborda como editar as permissões do arquivo no cPanel, mas não o que pode precisar ser alterado (veja a seção sobre o que você pode fazer para obter mais informações.) Há muitas maneiras de editar um arquivo Permissões Use um programa FTP Use SSH E um editor de texto Use o Gerenciador de Arquivos no cPanel A maneira mais fácil de editar permissões de arquivos para a maioria das pessoas é através do Gerenciador de Arquivos no cPanel. Como editar permissões de arquivos no Gerenciador de Arquivos cPanels Antes de fazer qualquer coisa, é sugerido que você faça backup do seu site para que você possa reverter para uma versão anterior se algo der errado. Abra o Log de Gerenciador de Arquivos no cPanel. Na seção Arquivos, clique no ícone Gerenciador de Arquivos. Marque a caixa para Document Root para e selecione o nome de domínio que deseja acessar no menu suspenso. Verifique se Mostrar arquivos ocultos (dotfiles) está marcada. Clique em Ir. O Gerenciador de arquivos será aberto em uma nova guia ou janela. Procure o arquivo ou diretório na lista de arquivos. Talvez seja necessário rolar para encontrá-lo. Para editar as permissões Clique com o botão direito do mouse no arquivo ou diretório e clique em Alterar permissões no menu. Uma caixa de diálogo deve aparecer permitindo que você selecione as permissões corretas ou use o valor numérico para definir as permissões corretas. Edite as permissões do arquivo conforme necessário. Clique em Alterar permissões no canto inferior esquerdo quando terminar. As alterações serão salvas. Teste seu site para verificar se suas alterações foram salvas com êxito. Se não, corrija o erro ou reverter para a versão anterior até o seu site funcionar novamente. Uma vez concluído, você pode clicar em Fechar para fechar a janela Gerenciador de Arquivos.

No comments:

Post a Comment